quarta-feira, 30 de maio de 2012

'Desafio da Beleza': Fernanda Tavares e Torquatto comandam novo reality





































Em agosto, o GNT estreia o novo reality “Desafio da Beleza”, comandado pela modelo Fernanda Tavares e pelo make up artist Fernando Torquatto. O programa será uma competição de maquiadores amadores que farão de tudo para conquistar o prêmio e reconhecimento nacional.Inscreva-se para participar do "Desafio da Beleza", com Fernanda Tavares e Fernando Torquatto
O programa vai selecionar 28 participantes que vão disputar uma das 12 vagas na competição, já primeiro episódio. A cada semana haverá um desafio diferente e uma nova eliminação. Enquanto Fernanda apresentará as provas e eliminações, Torquatto vai auxiliar os participantes durante toda a competição. Os concorrentes usarão apenas produtos da linha Make B., de O Boticário, patrocinador do "Desafio da Beleza".

O vencedor terá contrato de um ano com a marca, assinará o make de uma das campanhas em 2013, ganhará as coleções de Make B. lançadas durante o ano e realizará viagem para Paris e Milão a fim de ampliar o conhecimento no universo da moda e beleza.

Interessados de todo o Brasil poderão se inscrever para participar do reality a partir de 25 de abril pelo site do GNT. As inscrições vão até o dia 30 de maio. “Desafio da Beleza” é a versão brasileira do reality chinês “Beauty Academy” e será produzido pela Moonshot Pictures – a mesma de “Por um Fio”.
Tem talento para maquiagem? Então é a sua chance de deixar sua carreira linda! GNT e O Boticário juntos no maior concurso de maquiagem do Brasil. O reality Desafio da Beleza revelará o mais talentoso maquiador do país. Se você tem experiência ou leva jeito, inscreva-se!

Para participar, crie um vídeo de até 1 minuto respondendo a pergunta: "Por que você quer e merece participar do reality Desafio da Beleza, e separe de 2 a 4 fotos de trabalhos de maquiagens de sua autoria. Depois, basta preencher o formulário a seguir.


Mande sua inscrição até o dia 30/05. O reality será apresentado por Fernando Torquatto e Fernanda Tavares e vai ao ar em Agosto.

O ganhador leva:
- 1 ano de contrato de 100 mil reais com O Boticário
- 1 ano de produtos Make B
- Viagens à Paris e Milão
- Assinatura da maquiagem de uma campanha de O Boticário em 2013.


"Minha inscrição esta prontinha e estou torcendo muito para estar entre as escolhidas!!  Agora aguenta coração que curiosidadee..
GNT -OBotiario - Fernando Torquatto- Fernanda Tavares , que sonho... ser apaixonada por Make Up e ver uma chance dessas é um sonho.. que nossas mentes podem mentalizar para acontecer ... Todos os dias eu mentalizo e coisas boas podem acontecer.., tenha um ideal e corra atrás! "

By Aline Anjos

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Aline Anjos Maquiagem profissional





Devemos sempre rever conceitos e sermos curiosos, porém seletivo, afinal há muitas informações erradas e amadoras por todos os lados. Como profissionais  também precisamos ser empreendedores e investir constantemente em cursos, produtos e marketing pessoal, afim de cuidar da manutenção de nossa carreira.
Para ter sucesso na profissão  precisamos estudar muito, e sempre!!
Fazer pesquisas, ler revistas e livros, freqüentar eventos e feiras de beleza e moda, além de experimentar novos procedimentos, técnicas e cosméticos, faz de nós profissionais atualizados.
O maquiador deve estar preparado a desempenhar as atividades de um consultor de beleza e imagem, precisa também entender as necessidades do mercado bem como de suas clientes. Ter apenas talento não basta, é fundamental ter uma boa formação acadêmica.

By Aline Anjos






“Um bom 'make up' disfarça as imperfeições,
realça os pontos fortes e dá personalidade à mulher.
Todavia, uma maquiagem excelente faz tudo isso e ainda hidrata, protege e ilumina a pele.”

By Aline Anjos
 

 
























sexta-feira, 25 de maio de 2012

25 de Maio dia do Massoterapeuta

O massoterapeuta é o profissional que pratica a massoterapia e pode utilizar diversas técnicas de massagens de acordo com o seu diagnóstico. 
 A massoterapia, como o nome sugere, consiste no tratamento ou terapia através de massagens e pode ser aplicada a diferentes partes do corpo, de forma contínua em todo o corpo, para aliviar o stress e a tensão, diminuir as dores musculares, controlar a dor, eliminar traumas físicos, melhorar a circulação sanguínea e flexibilidade, promover a saúde e bem-estar e também melhorar a qualidade de vida.
A capacidade de um profissional qualificado, neste caso o massoterapeuta  é de direcionar o seu trabalho em função das necessidades do cliente. Por exemplo, se o cliente tiver dores musculares ou quiser aumentar a flexibilidade o massoterapeuta usará um conjunto de técnicas de massagem da massoterapia diferentes das que usaria para um cliente que quer aliviar o stress e relaxar.
O massoterapeuta pode-se especializar em diversos tipos de massagem através de cursos de massoterapia.
Uma pessoa que faz um curso de massoterapia passa a ser um profissional qualificado e pode trabalhar em locais como: clínicas de massoterapia, de estética ou reabilitação, clubes esportivos, spas entre outros. O massoterapeuta é o responsável pela seleção das melhores técnicas de massagens que cada paciente vai receber na sua sessão diante de suas necessidades.
A massoterapia tem sido eficiente em debelar ( vencer,dominar), patologias como a enxaqueca a artrite etc.. De qualquer modo, recomenda-se  igualmente que uma pessoa por si mesma cuide sempre de seu corpo, dos pés e das mãos.


By Aline Anjos



segunda-feira, 21 de maio de 2012

ALINE ANJOS NA TV RECORD





  
 

 Make up (maquiagem) - Cabelo - Look completo. 
Com os profissionais das estrelas da Tv Record -
 Figurinistas e produtores escolheram um look perfeito da Zune Jeans.
Dia importante para aperfeiçoar
 técnicas de Make up .


 

                                


                                 

 

sexta-feira, 11 de maio de 2012

CURSO DE MAQUIAGEM COM ALINE ANJOS


Curso de make up para voçê aprender a se maquiar sozinha ou ser uma excelente profissional!!Todas as técnicas acompanham certificado e apostila.
 Passo a passo com teórica e prática, agende seu horário.

 41 9680092

 

TÉCNICAS POR MÓDULOS:

- Maquiagem com Efeito Natural
- Maquiagem clean
- Maquiagem festa
- Maquiagem noite
- Maquiagem fashion

Abaixo algumas fotinhos do curso do dia 11/05/2012 que foi um sucesso:

  
<><>
<>




<><>





      
 





   







  


  


 

                                                            

Um bom 'make up' disfarça as imperfeições,
realça os pontos fortes e dá personalidade à mulher.
Todavia, uma maquiagem excelente levanta a auto estima nos deixa muito feliz e lindas ..faz tudo isso e
ainda hidrata, protege e ilumina a pele.


                   By Aline Anjos