quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Blog de uma esteticista


 A vida é exatamente aquilo que acreditamos que seja. Pensando no que sempre quis de bom pensei em encantamentos, presentes surpresas, como se a minha história fosse enredo de uma linda revista. Inspirada em ler e escrever criei um blog; Um blog é escrever uma mensagem direta para o mundo, pois quem visita o meu blog tem acesso  a todo conhecimento particular desenvolvido pelo conhecimento adquirido com o passar dos dias a vivência e a busca pelo aperfeiçoamento.
Pensando nisso, reuni estas informações que considero importantes com base no que li vi e aprendi, enquanto no que tenho aprendido ao estudar e pesquisar as atuais tendências do mercado a fim de levar um bom conteúdo aos leitores do blog  Aline Anjos.

Assuntos abordados
Todos os dias tenho como habito ler livros, revistas sites voltados a área de estética busco por novidades focadas em estética, beleza, saúde e bem estar assim surgem idéias para os novos posts, com dedicação de pelo mínimo três dias para posta-los.

Escrevendo e publicando os posts
Depois de escrever um artigo faço um check- up, para que as pessoas entendam de forma clara o que irão encontrar no post. Guardo as palavras chaves e introduzo-as no titulo de uma forma natural. Buscando fornecer um complemento de qualidade para os leitores. É importante rever antes de publicá-lo, não só para assegurar que não tenha erros como também para remover e optimizar a estrutura do texto. Assim como jornalistas geralmente revêem o seu trabalho vezes a fio antes de este ser publicado; E dessa forma que se assegura uma escrita correta e isenta de erros sejam eles ortográficos ou de outra forma.

Usando a internet a seu favor
Estamos na era do conhecimento. A informação passou a ser algo mais valioso e poderoso.
Aqueles que têm as melhores informações e sabem utilizá-las de forma mais eficaz são os mais bem-sucedidos, em todos os setores. Portanto, a sua riqueza neste novo tempo é o seu conteúdo pessoal, composto por informações e habilidades.
Descubra como é possível tornar seu site diferente. Você precisa saber quem mais está fazendo o que você gostaria de fazer. E lembre-se de fazer seu site aos poucos é possível tornar seu site um diferencial na sua área. Prepare-se para o mercado internacional. É um erro negligenciar o fato de que a Internet é um mercado mundial. Por isso, é importante pensar em, pelo menos, uma versão em inglês do seu site, tendo em vista a possibilidade de contatos internacionais.
Divulgá-lo é um ponto importantíssimo e fundamental para seu bom desenvolvimento, se tornar público e conhecido em redes sociais como Facebook, Twitter, Orkut entre outros é ótimo e muito rápido.
De que serve descobrirmos alguma coisa que nos parece importante se não a revelarmos para as pessoas que possam realmente usar da informação.
Devemos observar como se estivéssemos fora de nós mesmos àquilo que esta acontecendo, que deveria acontecer ou que estamos fazendo; O que vai acabar nos prejudicando ou nos ajudando. Tudo que podemos fazer é divulgar as melhores respostas que tivermos. Desta forma as pessoas terão uma chance de usá-las para pesquisas estudos, uso pessoal ou leitura casual.
Defina o que quer então use uma estratégia para consegui-lo, voçê precisa saber o que quer e usar a melhor estratégia para consegui-lo; Extraia o aspecto positivo de todas as suas experiências, tenha consciência de que as imposições externas são continuas e cruéis, cuide de si com o maior carinho, precisamos nos sentir importantes, quando voçê realiza tarefas para as quais tem talento e gosto sejam elas quais forem voçê faz com prazer.


"Enfim o sucesso poderá vir num piscar de olhos ou crescerá
 como uma plantinha que precisará ser regada da sua água
 todos os dias."




By Aline Anjos esteticista e blogueira.





Um comentário :

  1. Olá tudo bem? Adoreeei seu blog!!!
    Faço o curso técnico de estética no Senac, e tenho que desenvolver um relatório com algumas esteticistas formadas, e gostaria de saber se você pode me ajudar, pois gostei bastante de tudo o que você falou aqui no blog.
    Preciso só de 5 respostas simples:
    1º Onde trabalha (em um espaço estético, clinica estética, espaço próprio etc)?
    2º Quais suas atividades, e quais exerce com mais frequência?
    3º Formada em qual Instituição de Ensino?
    4º Quais são os seus desafios na área?
    5º Teve dificuldades em encontrar emprego na área? Se sim, porque?
    São só essas perguntas,espero que você possa me ajudar! Se for possível me responder até hoje ou amanhã cedo(quarta-feira) eu agradeço!!!
    Se desejar, pode me enviar as respostas no meu email: tammileao@hotmail.com
    Beijos, e boa sorte com o blog!

    ResponderExcluir

“Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui, e deixe sua mensagem ficarei muito feliz em ler: