terça-feira, 16 de abril de 2013

Restaurando sombras, pó e blush- Dicas de Aline Anjos

 
Olá como maquiadora tenho sempre alguma sombra ou blush, que no vai e vem dos cursos quebram-se, ah muito tempo aprendi uma técnica que restaurar sombras, pó e blush e eu a uso muito, pois é muito fácil e ótimo para manter sua maleta de maquiagens sempre limpinha.

E hoje arrumando as minhas eu resolvi compartilhar com vocês esta dica maravilhosa “adaptada” a minha maneira e conhecimento.

Segue os materiais necessários-

Álcool 70%-  Porque?  Evapora rapidamente é  incolor e não deixa resíduos.

Espátula- De tamanho suficiente para poder alisar o produto quebrado.

Filme osmótico (filme pvc)

Passo a passo -visualizar a foto-

Adicionar álcool 70%, cobrir o produto com o filme osmótico, alisar o produto quebrado com a ajuda da espátula.

Deixar secar ao natural, o álcool 70% evapora rapidamente, o resultado depende da temperatura do local.

 
 
 
 
Obrigada até a próxima dica, fiquem com Deus beijokas (:
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

“Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui, e deixe sua mensagem ficarei muito feliz em ler: