sexta-feira, 24 de maio de 2013

Recadinho Importante- Aline Anjos- Atendimentos de estética/ maquiagem e cursos em Curitiba




 Boa Noite meninas tudo bem?

 Estou passando para deixar um recadinho para todas minhas clientes/ alunas / e todas futuras alunas  e clientes-

 Devido ao fluxo de emails posso demorar até 2 dias para responder dúvidas, informações, e encaminhar tabelas e tópicos dos cursos, para vocês.
 Para as ligações no fone 41 96800092 poderão deixar mensagem ou enviar seu endereço de email para que assim eu possa retornar, pois são muitas as ligações e eu ainda não tenho secretária, e para os horários que me restam para retornar estas ligações ou são muito cedo ou muito tarde e então não fica viável, então para atende-las da melhor maneira possível deixem mensagem pelo celular ou facebook que logo as retorno. 

 Obrigada pela compreensão e a paciência :)
Agradeço o carinho que recebo de todas vocês e de todos que acompanham meu trabalho aqui  no blog ,facebook e todas as redes sociais.
Obrigada família,amigos, alunas, clientes e todos leitores do blog que motivam cada vez mais meus trabalhos.
 Deus vem me abençoando grandemente e só quem sabe tudo que passei sabe o quanto dou valor a cada minuto que estou em pé trabalhando, e tento passar a todos um pouco de tudo que venho aprendendo.







Amo muito minha profissão pois sem dúvida é o que respiro, e faço com muito amor!!

Obrigada ♥ ♥ ♥

 beijokas

 Aline Anjos        

Nenhum comentário :

Postar um comentário

“Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui, e deixe sua mensagem ficarei muito feliz em ler: