domingo, 23 de março de 2014

Aline Anjos Estética Curitiba- Entenda melhor dermocosméticos e suas características.


Olá pessoal tudo bem? Vou falar um pouco sobre os dermocosméticos, suas diferenças entre vários que estão no mercado hoje em dia, e porque saber diferenciar e seleciona-los.

O que significam produtos com selos de qualidade. Os selos indicam que os produtos foram testados pela Anvisa, orgão que regulamenta o setor de cosméticos. Cada selo tem suas características. 
Entenda melhor nas descrições abaixo:










Selo Eficácia Comprovada

Os testes de eficácia são realizados por laboratórios analíticos habilitados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) com o objetivo de avaliar a eficácia do produto de uso tópico através da percepção subjetiva do sujeito da pesquisa em condições reais de uso. Os voluntários são aprovados de acordo com os critérios de inclusão e exclusão pré-estabelecidos e são submetidos a entrevista e exame dermatológico. Estes testes são rigorosos para garantir ao cliente um produto de qualidade e com resultados garantidos.




Selo Free Parabenos

Dermocosméticos que preocupado com o meio ambiente e a compatibilidade de suas bases, desenvolveu um selo para identificar seus produtos Free Parabenos e Etoxilados. Produtos identificados com este selo melhoram a permeabilidade e, consequentemente, o seu resultado.





Selo Dermatologicamente Testado

Os produtos com o Selo Dermatologicamente Testado são submetidos a testes laboratoriais com objetivo de garantir a segurança durante o uso profissional. São realizadas avaliações de compatibilidade e aceitabilidade conduzidas por médico dermatologista. Os resultados são submetidos a análise da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para o registro do produto. O Selo Dermatologicamente Testado é indicado nos rótulos dos cosméticos que o contém.


Selo Nanotecnologia
O nome Nanotecnologia foi escolhido em decorrência do pequeno tamanho de vários itens utilizados para a construção de componentes inteligentes e de alta tecnologia. O termo “nanotecnologia” foi criado pela Universidade Científica de Tóquio, em 1974. No ano de 2000, as pesquisas aumentaram significativamente, e hoje a nanotecnologia é o centro das atenções em várias áreas da Ciência.

Dermocosméticos que tem Nanopartículas específicas e patenteadas que, variam seu tamanho entre 200 e 800 nanômetros, e tem propriedades únicas:

  • Liberação controlada e/ou prolongada dos ativos
  • Maior penetração e estabilidade do ativo
  • Efeito de aumento da hidratação da pele
  • Auxiliar na proteção de raios UV
  • Possuem tamanho específico para cada aplicação
  • Seguros, biodegradáveis e biocompatíveis
  • Segurança comprovada: ensaios in vitro e testes clínicos


"Informações como está são valiosas, para que você profissional /cliente usufrua do melhor que hoje há em tecnologia, estes selos são uma forma didática e auto explicativa, com uma comunicação objetiva e simples."

beijokas Aline Anjos


Nenhum comentário :

Postar um comentário

“Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui, e deixe sua mensagem ficarei muito feliz em ler: