domingo, 15 de fevereiro de 2015

2 em 1 – Esfoliante e Sal para Bandagem- Protocolo de Destoxi Redução em um só produto custo benefício para o Estudante de Estética / Produtos multifuncionais na Aline Anjos Cosméticos Curitiba PR

Na Aline Anjos Cosméticos você profissional encontra produtos multifuncionais.
Custo benefício ao profissional que está iniciando em seus atendimentos.

A La Vertuan Cosméticos desenvolveu 2 em 1 – Esfoliante e Sal para Bandagem, um produto que garante ao profissional de estética praticidade, economia e bons resultados nos tratamentos de redução de medidas.
Muitas vezes, precisamos fazer associação de vários produtos, prolongando o tempo do protocolo e demandando maior investimento. Com a novidade, além do tempo reduzido e da economia, a profissional poderá oferecer à sua cliente um produto com aroma, textura e sensorial diferenciados.



Praticidade para a Profissional

2 em 1 – Esfoliante e Sal para Bandagem é uma novidade tecnológica em dermocosméticos na Estética.

É composto, #basicamente, por #sulfato de#magnésio e #óleo de #Girassol


Quando aplicado diretamente, o #produto realiza #esfoliação #intensa ao mesmo tempo em que #hidrata a #pele , graças à #ação do óleo de Girassol.

Já quando o #produto é #umedecido, os #grânulos de sulfato se #dissolvem e o que fica na pele é uma #emulsão #suave , com #fragrância #envolvente, que pode ser usada como #loção para #massagem.


Protocolo


1- Esfoliar o corpo da cliente utilizando o 2 em 1 – Esfoliante e Sal para Bandagem La Vertuan não retirar os grânulos (sulfato de magnésio) da área aplicada.

2- Em seguida umedecer as faixas (ataduras, bandagens) em água comum (morna).

3- Enfaixar a cliente com as bandagens.

4- Colocar sobre as bandagens, envolvendo a região tratada com filme osmótico, aqueça com a manta térmica  em média  35 minutos, regulando a temperatura de acordo com as áreas do corpo; Retirar 
após o procedimento as ataduras sem retirar o produto.

5- Sem retirar o excesso do produto, umedecer as mãos com água morna, e aplicar na região tratada, quando o produto é umedecido os grânulos de sulfato se dissolvem e o que fica na pele é uma emulsão suave, com fragrância envolvente, que pode ser usada como loção
 para massagem.

6- Realizar massagem suave até a penetração do produto 
que contém como ativo o Óleo vegetal de Girassol (Hidratante e emoliente).



                 "A cliente terá pele intensamente macia e hidratada".

Obs: O sulfato de magnésio, quando associado ao tratamento                              de Detox-Redução, atua acelerando o processo de lipólise .

                 "Estética praticidade, economia e bons resultados". 

Sobre

IndicaçãoEsfoliação corporal e tratamentos de Termoterapia com Manta Térmica (Detox-Redução).
Rendimento Médio500g - 20 esfoliações corporais.
 
Modo de UsarAplicar o produto sobre a pele seca e realizar a esfoliação através de movimentos circulares suaves. Depois de realizar a esfoliação, umedecer a pele da cliente e realizar movimentos de massagem até emulsionar o produto por completo. Após, caso deseje realizar bandagem, envolva a cliente com filme plástico (PVC) e aplique a Manta Térmica por 30 a 40 minutos.
DiferencialEsfoliante de alta abrasão. Retira               as células mortas da pele, deixando          sua textura mais uniforme e                 preparando a pele para receber os           ativos do tratamento. Possui alta concentração de Óleo Vegetal,                que hidrata a pele em                profundidade. Contém Sulfato                  de Magnésio, poderoso sal para bandagem.                                              Traz praticidade e economia para                a profissional, pois o mesmo           esfoliante é utilizado como sal                 para bandagem (não precisa                    ser retirado da pele).                       Produto livre de Parabenos e                       de Óleo Mineral.
 

Ativos

Sulfato de MagnésioMineral que participa da reação química da lipólise.
Óleo de GirassolHidratante e emoliente, por ser óleo vegetal, auxilia a carrear os princípios-ativos do produto.
                                  
                                                 La Vertuan 

A La Vertuan é uma indústria de cosméticos de Santa Catarina que atua há mais de 20 anos no mercado nacional. Como desenvolvedora e fabricante, a empresa é especialista em dermocosméticos e cosméticos profissionais de elevada 
qualidade.
Entre os principais diferenciais da empresa destacam-se o desenvolvimento de cosméticos ricos em princípios ativos naturais, combinados com ativos 
tecnológicos; produtos com alta concentração de princípios ativos que garantem excelente desempenho em tratamentos faciais e corporais; Fórmulas com ativos que agem sinergicamente e de forma multifuncional; alto rendimento e deslizamento dos produtos; e fragrâncias suaves.


                            Aline Anjos Cosméticos







Nenhum comentário :

Postar um comentário

“Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui, e deixe sua mensagem ficarei muito feliz em ler: