segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Tratamentos estéticos " Manthus" para a FEG (celulite) ir embora.


          Manthus -



 Equipamento que associa um ultrasom de grande potência e correntes estéreo-dinâmicas, tendo diversas indicações em estética.
O ultrassom causa microvibrações na derme e tecido subcutâneo. Essas microvibrações fazem um massageamento nos vasos linfáticos, diminuindo a retenção de líquidos, e pressionam os adipócitos fazendo com que a gordura interna seja extravazada. A vantagem do Manthus é que no aplicador existem 3 cabeçotes de ultrassom, aumentando a área de atuação e a potência total do tratamento. Comparativamente, o Manthus é 5 vezes mais potente que um ultrassom normal e a área de atuação é 9 vezes maior. 
As correntes Manthus atuam durante a aplicação do ultrassom, sendo transmitida entre cada cabeçote alternadamente, dando uma leve sensação de formigamento. A função é promover a drenagem linfática simultânea, acelerando a absorção de líquidos e da gordura mobilizada pelo ultrassom. Estas correntes também podem ser utilizadas para fonoforese, ou seja, utilizam-se princípios ativos ionizáveis num gel e as correntes vão promover a penetração deste produto na pele.
As principais indicações do Manthus são tratamento de celulite (Feg), redução de medidas, pós operatório (para diminuição de hematomas e fibroses).
As sessões podem ser diárias ou pelo menos 2 vezes por semana. Existe a recomendação que cada sessão não ultrapasse 20 minutos, para que não exista efeito cumulativo do ultrassom no organismo. Pode ser utilizado em qualquer região do corpo, com exceção de rosto, pescoço e mamas.
Ele é contraindicado para pessoas com marcapasso e gestantes.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

“Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui, e deixe sua mensagem ficarei muito feliz em ler: