quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tratamento de reestruturação capilar cuidados para as loiras


 Um blend aos nossos fios  - Super loiras ativar




Fiorella Mattheis dá dicas para cuidar dos cabelos superlouros

-não repetir xampu é um dos truques

 Luana Piovani recebe Fiorella Mattheis na poltrona do Superbonita para conversar sobre cabelos superlouros. Ela diz que nasceu loura e que começou a pintar o cabelo tarde. "Eu nasci loura, louríssima, muito mais do que eu sou hoje. E comecei a fazer luzes, de pintar o cabelo faz uns dois anos". Ela revela também sua inspiração atual para manter o visual. "Hoje em dia eu me inspiro no corte e no tom de cabelo da atriz Sienna Miller. Ela é o máximo".
A atriz conta que ser loura chama muita atenção e por isso não deve carregar na maquiagem. "Bem ou mal, eu acho que loura já chama muita atenção de qualquer maneira. No dia a dia de maquiagem eu coloco um blushzinho para dar essa saúde, uma pele mais saudável, passo um rímel e o curvex".

Para saber mais dicas da atriz, assista ao trecho abaixo:



http://gnt.globo.com/superbonita/noticias/Fiorella-Mattheis-da-dicas-para-cuidar-dos-cabelos-superlouros.shtml







 Meninas pensando em ficar morena-loira.. seguindo a tendência de mechas: Ombré Hair- O estilo de coloração que está fazendo a cabeça das famosas é a cara do Brasil.
Uma raiz ampla e nada de pontas marcadas. Tudo é muito natural no cabelo do momento, chamado de ombré hair, nome que deriva do francês e significa sombreado. O estilo preserva a cor original dos fios, na base e na raiz, tem um degradê sutil a partir do meio do comprimento e traz luminosidade ao rosto. E o melhor: é para todas.

Quem pode fazer
 Independentemente da cor original do fio, Fernando Torquatto ressalta: “É um estilo que funciona para mulheres que cuidam de cada detalhe da produção como o make, o corte, a saúde e textura do fio. A proposta desse visual é um conceito e se não tiver contexto é fácil confundir com um cabelo mal pintado”.
“Esse cabelo é uma febre lá fora. E vai cair como uma luva para a mulher brasileira neste verão”, dispara o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, do salão MG Hair Design, de São Paulo, se referindo à técnica de coloração ombré hair, que é a queridinha entre as celebridades estrangeiras mais modernas e antenadas com as tendências. Para dizer o mínimo, o ícone desse visual descolado é a atriz americana Drew Barrymore, que protagoniza o recém-lançado "Amor à Distância". Na mesma linha aparece a fashionista Alexa Chung, Jessica Biel, a cantora francesa Vanessa Paradis – diva das campanhas da Chanel – e Julia Roberts.

 Versão brasileira
Apesar de fazer a cabeça das celebridades gringas, o visual é perfeito para a mulher brasileira. “O efeito despojado, de quem acabou de sair da praia, com jeito bem natural é a cara do Brasil”, diz a colorista Branca Di Lorenzo, do salão Crystal Hair, do Rio de Janeiro, responsável pela cor dos cabelos de globais como Carolina Dieckman, Fernanda Lima e Leandra Leal. “É um estilo jovem, leve, moderno que tem tudo a ver com verão e com as brasileiras”, acredita o consultor de imagem da Rede Globo, Fernando Torquatto. Além desses atributos, é prático e econômico. “A mulher não fica escrava da raiz e o intervalo entre as colorações pode ser de até quatro meses”, sugere Biaggi.

Dicas:

http://delivious.blogspot.com/2010/01/tirando-o-amarelolaranjavermelho-dos.html
http://www.cabelosloiros.com.br/cabelos-loiros/tirar-loiro-alaranjado-dos-cabelos
http://www.gattos.com.br/hairschool-faq.htm
http://euamocabelo.blogspot.com/search?q=amarelo+loiro
http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-tranca-cascata/
http://www.patricinhaesperta.com.br/cabelos/mechas-com-richesse-milk-shake-902-gelo
http://www.patricinhaesperta.com.br/cabelos/tonalizante-color-touch-wella
http://lilahbeautyhair.blogspot.com/2011/05/blindagem-capilar.html
http://www.lorealprofessionnel.com.br/_pt/_br/tendances/balayage_riviera/index.aspx??tc=Navigation^Nav_Tendances_et_createurs


"Meninas vocês irão encontrar nos links super dicas, para ficarem muito mais lindas com as mechas Ombré Hair (estou seguindo estes e outros segredinhos que logo estarão aqui no blog) lembre-se que ficar loira exige mais cuidados aos fios, mas nos rende muito mais elogios...."

By Aline Anjos






 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

“Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui, e deixe sua mensagem ficarei muito feliz em ler: