sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Bepantol Derma- Nova fórmula

 
Como conheci o Bepantol –

"Foi á oito anos atrás , quando fiz minha dermopigmentação nas sobrancelhas, para quem ainda não sabe o Bepantol pomada é usado para a cicatrização da epiderme, entre outras funcionalidades; É e ele tem muitas!! Em sua versão pomada ela pode ser usada como hidratante para os lábios, fortalecedor para os fios da sobrancelha, hidratante para áreas ressecadas,queimaduras de pele (todas viu!! sol, pranchinha de cabelo, panela etc..). E o Bepantol solução eu conheci quando ainda estudava no curso de Estética, no Módulo de Terapia Capilar, sabia sobre as suas funcionalidades para os fios; Somente agora que pude comprovar, pois em Curitiba não estava encontrando para comprar; Eu tenho sempre a pomada em casa.. seja para qual tratamento for sua aplicação é fácil: É só passar e dormir o sono da beleza."

Meninas o foco deste post é contar a vocês minha experiência com o Bepantol Derma Solução em sua nova fórmula:

Na embalagem diz: Novo Bepantol Derma (Bayer) : Dexpantenol (pró-vitamina B5).
É o segredo do cabelo saudável e da pele protegida.

Áreas de uso: Cabelos - Áreas depiladas- Pós-barba- Couro cabeludo.

Composição: Aqua,Panthenol, Dl, Pantolactone, Methylparaben, Propylparaben e Domiphen Bromide.

Conteúdo: 50 ml

Restrição de uso: Hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Mantenha fora do alcance das crianças.

Ações do produto: Os fios de cabelo são estruturas feitas de fibras de queratina envolvidas por uma camada células chamadas cutículas. A presença de água no interior dessas células garante as propriedades naturais dos fios (brilho, maciez, penteabilidade). Bepantol Derma Solução atua no processo de hidratação dos fios.

Na pele, o Dexpantenol, através da sua propriedade higroscópica (sig: Que tem tendência para absorver a umidade do ar) mantém a água fundamental, ajudando no processo de renovação natural da pele.

Sem corantes-   Sem álcool-  Livre de perfume.

Ideal para os cabelos e pele com necessidade de hidratação e proteção.

Modo de usar: Cabelos Aplique Bepantol Derma Solução nos fios de cabelos, já limpos, espalhando com as mãos ou com a ajuda de um pente. Sem necessidade de enxágue.

Pele: Embeba um algodão com Bepantol Derma Solução e aplique delicadamente sobre a área desejada.


O produto, o que achei e o resultado:

"Eu já sabia sobre o uso com a antiga fórmula, que seria misturando ele em creme branco, usando na hidratação dos fios dos cabelos.
 Já em sua nova fórmula o Bepantol Derma Solução, foi desenvolvido especialmente para seu uso cosmecêutico. Visto a grande procura a Bayer modificou a embalagem que era direta para fins terapêuticos, para o cosmecêutico. 
Segundo pesquisas realizadas por mim, ele deixou de ser medicamento para ser usado com fins cosmecêuticos. 
Eu sempre pesquiso tudo antes de usar, para não haver disperdício em nada que compro. "
Um vídeo que traz ótimo conteúdo é o da (parabéns pelo canal no youtub e blog) o link do vídeo é: http://www.youtube.com/watch?v=cUG3kraZP6s.


Porque eu optei por usa-lo?

Estava esperando para contar para voçês em um post especial sobre mudando a cor dos fios para Cabelos loiros, pois eu consegui sair da cor Preto azulado para o Loiro natural (busco mechas claras ainda) em um mê, claro que com muita pesquisa e paciência, tem muita coisa para contar em outros posts.
Então nesta mudança, preciso sempre hidratar meus fios, com produtos altamentes hidratantes, que reponha à água perdida por processos químicos.
As máscaras hidratantes as melhores, sempre são caras na faixa de 80 dinheiros, para mais; Então lendo e relembrando como sempre veio a lembrança da hidratação famosa com o Bepantol Solução.. Veio a solução de meus problemas rsrsrs... "solução" mesmo!!
Então pedi para meu esposo trazer o Bepantol de Campo Grande MS, pois cansei de procurar em Curitiba e não ter; E quando chegou eu tive de fazer pesquisas pois me surpreendi com sua Nova embalagem, não sabia se usava como na embalagem diz para ser usado, ou como eu já sabia.. que era diluindo em creme branco! (a antiga fórmula era usada assim).

E como eu usei?

Estou usando-o como living após o cabelo estar limpo e hidratado, pré seco com a toalha mesmo borrifo nos fios e a maciez vem correndo rsrsr verdade, ê o brilho é impressionante ameii ; Coloco um pouco do produto em um borrifador, por ser econômico e prático ao aplicar nos fios,(colocar só a quantia que vai usar no momento, pois o produto sofre alteração fora do frasco da cor âmbar).
Importante manter ele dentro de seu frasco original, pois está protegido da luz, mantendo integridade da  sua formulação.
Eu usei um borrifador usado, um de protudo para cabelo mesmo, que acabou, lavei esterelizei e reutilizei!! Ahh e faz bem para um desenvolvimento sustentável!

O que eu achei????? 

 O que eu achei??!!!
 Eu  até já respondi, na resposta anterior "ele é maravilhoso"!! Mega hidratante!!
 Melhor que muita máscara cara vendida por aí,  porque minha experiência foi a melhor possível, pena que ele não é vendido ainda aqui no Brasil em frascos maiores; É isto mesmo! Segundo minhas pesquisas..  já tem linha completa da Bayer; Neste link eu li a respeito sobre estas novidades, (adoro ler post de blogs rsrs) parabéns para á autora que se chama Emanuelle Coelho, e o nome de seu blog é Eu amo isso: link do post- http://www.euamoisso.com.br/blog/2011/11/14/novidades-do-milagroso-bepantol/
Aii já fico imaginando que logo vai  acabar o meu queridinho Bepantol Derma Solução.... (eu quero um estoque meu  amor please???)
Ahhh e o valor foi de 17 dinheiros, e vale muito a pena!! Lembrando que ele pode ser usado para outros fins cosmecêuticos.

Beijokas e até o próximo post!!!


  By Aline Anjos













7 comentários :

  1. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Aline, querida...
    Parabéns pelo post sobre o meu queridinho Bepantol... Adoooooooro!!!
    Ele é maravilhoso pra ser usado nas cutículas, sobrancelhas, cabelo, unhas, machucados, olheira... Não vivo sem... Uso em pomada e líquido. É ma-ra-vi-lho-so!!!

    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Bom eu usava ele, logo quando o Gabriel nasceu, recomendado pela minha obstetra, para passar nos seios, por causa da amentação que deixou machucado nas primeiras semanas. Eu usei e realmente cicatrizou bem. E lendo a bula, que até então existia!! era um produto só, descobri que ele era fabuloso devido a seus princípios ativos. Mas quando eu fui comprar mais não tinha. só encontrei bepantol baby. Reencontrei mesmo essa semana e estou usando em creme para lábios e sobrancelhas e hidrata que uma beleza. Por enquanto só estou usando nessa finalidade, sei que existe muitas outras. E bepantol derma solução eu não uso, ainda, mas logo irei comprar tbm.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Aline! Sempre recomendo seu blog para as alunas!!!

    ResponderExcluir
  4. Bepantol, tudo de bom e acessível a todos!!! è isso!!amei seu blog..bju

    ResponderExcluir
  5. Bepantol, tudo de bom e acessível a todos!!! è isso!!amei seu blog..bju

    ResponderExcluir
  6. obrigada a todas leitoras lindonas Deus abençoe <3 beijokas

    ResponderExcluir

“Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui, e deixe sua mensagem ficarei muito feliz em ler: