sábado, 20 de julho de 2013

"Traitement d'hiver "-Tratamentos de inverno Facial e Corporal- Aline Anjos Estética Curitiba/PR



Promoção especial para - 
"Traitement d'hiver "

Tratamentos de inverno Facial e Corporal-

 Eletrolifting-


Procedimento à base de punturação e corrente elétrica, destinado ao tratamento das linhas de expressão.
 O Eletrolifting estimula a formação de colágeno e atua nas áreas mais afetadas pelo envelhecimento - rugas e linhas de expressão, reduzindo os sinais da idade. 

Como é realizado o tratamento?

Utiliza-se um equipamento de corrente galvânica acoplado a uma caneta de Eletrolifting que irá estimular a produção de colágeno, dando melhor sustentação à pele.
Quantas sessões são necessárias?
É necessária avaliação da profissional.
Tratamento  semanal.
Qual o tempo de duração?
60 minutos.


Peeling Químico-
Pele novinha de novo! Por meio de ácidos que renovam a camada córnea da pele, promovendo a renovação celular.

Para tratar e prevenir manchas, acne, rugas e linhas de expressão-
O que são Peelings?
O Peeling promove um processo de esfoliação que produz descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura. Clareia manchas e atenuam rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá mais firmeza à pele.

Quais os tipos de Peelings?
Peeling Mandélico: Indicado para o tratamento de Fotoenvelhecimento cutâneo e manchas para todos fotótipos o ácido mandélico é um alfa hidróxi ácido [AHA] derivado do extrato de amêndoas.
Na acne, o Ácido Mandélico age durante o processo infeccioso, combatendo as bactérias e prevenindo a formação de novas, além de trabalhar na cicatrização, colaborando com o tratamento de eventuais sequelas.
No caso da hiperpigmentação, o produto atua na inibição da síntese da melanina e na melanina já depositada na superfície da epiderme, ajudando a promover uma eficaz remoção dos pigmentos hipercrômicos.
Usado para estimular o turn over celular e na remoção da capa córnea fotoenvelhecida (envelhecida).

Mínimo de Sessões-
Geralmente são necessárias de 3 a 8 sessões. As sessões serão prescritas de acordo com a avaliação, que irá avaliar o tipo de pele e a necessidade de cada cliente.

Duração-
Cada sessão dura, em média, 40 minutos.

É necessário um preparo da pele antes de iniciar o procedimento?
Sim. O preparo correto da pele é fundamental para um resultado satisfatório e também para a penetração homogênea do agente químico (ácido).
O tratamento com Peeling não atrapalha o dia-a-dia e é realizado exclusivamente por esteticista capacitada.


Hidratação




As mascaras são excelentes para hidratação e nutrição da pele, deixando- a com aspecto aveludado e jovial.
A pele  precisa de hidratação e nutrição pois é formada por duas camadas, a epiderme e a derme, ela constitui-se como uma barreira de proteção para o organismo, desempenhando funções como a proteção de danos mecânicos, microrganismos, radiação e mantendo a temperatura corpórea constante.
Mas, para manter a pele com um aspecto fresco, vigoroso e saudável, os tratamentos estéticos são essenciais. 

A Hidro Nutrição é um processo de hidratação e nutrição por meio de dermocosméticos avançados com princípios ativos que promovem o restabelecimento do equilíbrio da pele, deixando-a macia e suave. 

Hidro Nutrição com Monoï de Tahiti: é um óleo obtido pelo processo de enfleurage das pétalas das flores de Tiaré em óleo de coco, produzido exclusivamente nas ilhas da Polinésia Francesa. Possui propriedades suavizantes, calmantes e purificantes. Por se tratar de um óleo vegetal, é rico em ômegas, que favorecem a nutrição e renovação celular.

Microcorrentes-

Indicado para flacidez cutânea facial, que através de ondas elétricas que ativam a circulação sanguínea, oxigena a pele e faz síntese de proteínas, sendo totalmente indolor por ser um equipamento que visa melhorar a tonificação muscular, promovendo o rejuvenescimento e a atenuação das rugas e linhas de expressão, inclusive as localizadas no orbicular dos olhos através de estímulos elétricos. 

Qual a indicação? -Atenuar a flacidez facial; Tonificação ;Rejuvenescimento.

Quanto tempo dura uma sessão?
60 minutos

Quantas sessões são necessárias?
Mínimo de 5 sessões, de 1 a 2 vezes por semana e em dias alternados.



Retração de óstios-

 


Poros dilatados é um problema que pode afetar todos os tipos de pele e todas as idades, podendo a causa ser o excesso de oleosidade, poluição e acúmulo residual de cosméticos, incrustação de comedões (cravos) ou mudanças na estrutura da pele (causadas pelo envelhecimento). As possíveis indicações são:
- Peeling Químico (superficial).
- Peeling de cristal  +dermocosméticos.
-Eletroestética.
- Protocolo de acompanhamento domiciliar.


Terapia de Microagulhamento Dermaroller


O Dermaroller é um equipamento, composto de um pequeno cilindro, incrustado por centenas de diminutas agulhas, cuja finalidade é provocar micro-lesões na pele;
Com uso de dermocosméticos de alta tecnologia os fatores de crescimento e peptídeos nano encapsulados que penetram nestes micro-canais com maior efetividade.
 Novo conceito para produzir colágeno naturalmente.

Qual a indicação e benefícios? 
Indicado para- Flacidez tissular;Estrias;Terapia Capilar (Queda do cabelo e fortalecimento); Rugas; Cicatrizes Atróficas; Envelhecimento; Acne; Flacidez tissular.
-Expectativa de resultado após primeira sessão.
Quais as contra-indicações? -
 Gestantes ou lactantes; Presença de lesões suspeitas (nevus, verrugas); Herpes ou acne ativa;Tratamento com anticoagulante; Diabete; Propensão a quelóide.



Striat  tecnologia avançada no tratamento de Estrias-



As estrias são o rompimento das fibras elásticas na camada intermediária da pele, onde estão situadas as fibras de colágeno e elastina. Essas fibras são responsáveis pela elasticidade e tonicidade do tecido. Ou seja, quando a pele se estende (seja por alteração hormonal, gravidez ou obesidade) ela tende a romper as fibras elásticas do local. Para conter este rompimento, o organismo cicatriza aquele local. Assim, dá-se a estria.
O Striat é um eletroestimulador no combate as estrias brancas e com este moderno equipamento mais o uso de dermocosméticos conseguimos uma melhora de até 90%,realizando punturação direta sobre a estria para estimulação da produção de colágeno e elastina.. Lembrando que durante o tratamento que gira em torno de dois meses não poderá tomar sol.
A técnica consiste na aplicação de suave estimulação elétrica através de eletrodos colocados em áreas corporais. A técnica é sem efeitos sistêmicos, não causa dependência e não tem efeitos colaterais indesejáveis. A intensidade de corrente necessária ao tratamento depende da sensação do cliente. O tratamento deverá ser iniciado com níveis de intensidade mínimos (bem baixos), aumentando-se cuidadosamente até se conseguir os efeitos adequados ao procedimento e de acordo com a reportagem do cliente; Quando uma pessoa é submetida a corrente, ela irá sentir uma sensação de formigamento no local ou nas áreas entre os eletrodos. Essa sensação é normalmente confortável; O grau de sensação é controlado pelo ajuste dos parâmetros (controles) do equipamento. Devido à tecnologia utilizada ser a mesma dos microcomputadores, estes controles operam via teclado de toque. Todas as informações referentes aos parâmetros escolhidos pela profissional serão mostradas em visor numérico.
 Trata-se de um aparelho de características modernas e de tecnologia avançada eficaz e seguro.




Agende sua avaliação personalizada gratuita -
Contato-
www.alineanjos.com.br
contato@alineanjos.com.br
41 9680 0092

Nenhum comentário :

Postar um comentário

“Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui, e deixe sua mensagem ficarei muito feliz em ler: