quinta-feira, 5 de junho de 2014

Aline Anjos Cosméticos distribuidor da marca La Vertuan Curitiba



Que nosso dia seja abençoado..
Estou hoje aqui com grande felicidade para apresentar a nossa empresa Aline Anjos Cosméticos,distribuidor da marca La Vertuan em Curitiba.
Estou muito feliz por poder levar os melhores produtos e conhecimento sobre ativos e protocolos,#estetilindas e #clienteslindas estou a disposição para todas e terei o maior prazer em atendê-los, e responderei suas dúvidas sobre a área que amo tanto.


Conheça as opções de pagamento, descontos e promoções especiais para você profissional.






Conheça as opções de pagamento, descontos e promoções especiais para você profissional.

Kits com protocolos e brindes.

41 9680 0092
41 3045 2287

1 Samuel 7:12-
Até aqui nos ajudou o Senhor.


"E o sucesso virá.. mas como uma plantinha precisará de sua água todos os dias".

by Aline Anjos Estética 
— se sentindo abençoado 

2 comentários :

  1. Adorei seu blog! Com certeza vou entrar muito p saber todos os truques p cuidar melhor da minha pele rs
    Vou te seguir p ficar de olho rsrs
    Te convido para conhecer o meu se inscrever se gostar ♥
    Www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana obrigada pelo carinho e visita, estou lhe seguindo também. Lindo seu blog, Deus abençoe.

      Excluir

“Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui, e deixe sua mensagem ficarei muito feliz em ler: