segunda-feira, 19 de maio de 2014

" Dedicação é uma característica de pessoas que alcançam o sucesso profissional " Kendall Massage /massagem com velas- Aline Anjos Estética Curitiba/PR

Boa noite hoje uma dica especial para as #estetilindas #profissional de #sucesso #dicas #comcarinho 
#Massagem #Relaxante- 

Histórico da massagem

Não se pode precisar ao certo quando e onde a massagem teria começado oficialmente, porém é de se supor que desde tempos primitivos o ser humano utiliza suas mãos em contato com o corpo para aliviar dores, reconfortar os aflitos; A massagem sempre foi um dos meios mais naturais e instintivos de aliviar a dor e o desconforto. É feita uma tentativa de incluir itens das muitas definições encontradas na literatura histórica, nas diretrizes dadas pelas leis estaduais, locais e pelas organizações profissionais, e nas abordagens e estilos individuais da massagem e do trabalho corporal. 
Massagem- Trata-se de uma terapia conhecida onde nenhuma máquina, até os dias de hoje, conseguiu equiparar as habilidades manuais do homem.

Massagem relaxante

Cada vez mais com o passar do tempo vivemos puramente em torno do nosso raciocínio. Agora é tempo de redirecionar o equilíbrio e nos voltarmos para nosso corpo, pela suave arte do toque e do contato. 
A massagem relaxante pode nos proporcionar um meio de contrabalançar as tensões do trabalho e as pressões domésticas. Para um grande número de pessoas, rigidez e dor são um modo de vida ao qual se habituaram, e com freqüência é depois que fazem ou recebem uma massagem que percebem o quanto de sua energia é consumida pela tensão. A massagem pode ser uma viagem de autodescoberta, revelando como é sentir-se mais relaxado e em harmonia, como é vivenciar o prazer de um corpo que pode respirar, prosseguir e movimentar-se livremente.



PARA AS PROFISSIONAIS UMA DICA VALIOSA



Diferencial 

O relaxamento: É uma técnica física que auxilia nos estados de estresse, tensão muscular, ou ainda como meio revigorante que atua beneficamente sobre sua saúde física, mental e emocional.
Para fazer relaxamento, o ideal é estar num ambiente confortável, aquecido, à meia luz e silencioso.

" Nossas técnicas para o procedimento de relaxamento podem ser as mais diversas e maravilhosas, porém nosso trabalho nos exige que as complete com a nossa atenção, aos mínimos detalhes  sobre o sensorial de nossas clientes, e portanto que levemos sempre  o nosso melhor em cada sessão, pois a dedicação é uma característica de pessoas que alcançam o sucesso profissional".


Sugestão -Candle Massage /massagem com velas


Uma envolvente novidade são ideais para associar às massagens relaxantes, quando acesas, derretem e se transformam em um óleo morno que, em contato com a pele, promovem intensas sensações de relaxamento e bem-estar. As Velas são coringas essenciais em tratamentos estéticos, pois estimulam o sensorial de forma aconchegante e, ainda, deixam a pele macia e suavemente perfumada.

Farei um post especial para descrever o sensorial e benefícios desta técnica tão apreciada.

Beijokas

by

Aline Anjos
Esteticista

Nenhum comentário :

Postar um comentário

“Este site lhe foi útil? Então ajude na divulgação clicando aqui, e deixe sua mensagem ficarei muito feliz em ler: